sábado, 14 de janeiro de 2012

Make Sombra degradê

Olá, queridas *-* Desculpa pela ausência, mas é que to com problemas no meu netbook, aí tenho que ir no computador da minha irmã(que ela sempre vai) :\
Mas hoje eu fiz 6 makes com sombras degradê , ou seja, que vai mudando de cor ou tom sem ficar marcado.
 Essa é mais 'Verão', eu amei, e vocês ? Créditos a Stardoll-Truques , que ensinou a fazer essa.
 Essa é mais 'Night', embora a modelo seja feia, a make ficou boa, né ?
 Essa eu fiz em homenagem ao Brasil. E cá pra nós, essa eu caprichei, ficou bem degradê mesmo
 Essa é mais 'Metálica', em tons de dourado, marrom e prateado . Eu amei *--*
 Essa ficou mais pra 'Olhar fatal'. Essa também eu achei que ficou bem degradê mesmo
Essa é super romântica, e eu fiz ela agora , rs. Essa eu fiz na karinamalengre minha amigona *-* #arrasey

      Então, é isso aí, bjs e até logo :* Comentem :)

Um comentário: